Icone Telefone Ligue : 11 3337.4367
Icone Facebook Icone Twitter
Logo Gersonita Planet Hair

Dicas de como cuidar do seu
MegaHair

O alongamento deve ser da mesma cor do cabelo que receberá o aplique. Com fios naturais, o mega hair possibilita que a mulher tenha os mesmos movimentos e cuidados que teria com o próprio cabelo. Fazer esova, chapinha, babyliss, pentear, secar e aproveitar qualquer tipo de lazer e garantir o sucesso no resultado final.

Acompanhe e tire algumas dúvidas que dipomos;

 “O recomendado é escolher o tipo de cabelo(cacheado, liso, ondulado, crespo) que tenha a textura mais parecida para não dar diferença, se misturados o resultado fica bem natural”

“O mega hair pode ser usado não só para alongar os fios, mas também para dar volume.”

“As técnicas mais comuns são; queratina,nó italiano, fio a fio, extensão, interlace,  tic tac, todas devem ser bem aplicadas para ter um bom resultado e principalmente para o seu mega hair ter uma boa durabilidade.”

 “A manutenção do mega hair deve ser bimestral (podendo no máximo ser feita trimestralmente), para acompanhar o crescimento do fio e não causar nós nos cabelos.”

 “O mais recomendado é tingir o megahair antes da colocação. Os pigmentos dos cabelos naturais são diferentes dos fios do mega, logo a tintura leva um tempo diferente para a pigmentação, onde é preciso procurar um profissional qualificado e com experiência para deixar os fios homogêneos.”

É indispensável hidratar os cabelos semanalmente ou no máximo quinzenalmente. Os cuidados são os mesmos com os cabelos longos naturais. Uma boa manutenção dos fios é o sucesso para ter os cabelos bonitos, brilhosos e saudáveis.

 “A lavagem pode ser feita com produtos que você já esteja acostumada. O uso de leave-in é recomendado para dar emoliência e facilitar na hora de desembaraçar os fios, sem puxar o mega hair.”

"Desembaraçar bem depois de lavado, sempre debaixo para cima (comece escovando as pontas e depois o comprimento).”

 “Nunca dormir com os fios molhados. A prática pode causar mofo e mal cheiro.”

 “Na praia ou piscina deve-se usar sempre cremes protetores. Nunca aplique creme na raiz dos fios. Os cuidados são muito parecidos com os cabelos naturais. O segredo é hidratar e cuidar dos fios.”